Resumo do curso:
Atualmente, um dos mercados que mais cresce no país é o de games, e, se olharmos os gráficos de grande parte dos mais jogados atualmente, veremos que são incríveis e bem realistas, isso tudo graças aos recursos 3D…
Grade Curricular:
Módulo I Conhecendo o mundo dos games 3D Primeiros passos no Unreal Atores e componentes Editor de níveis Migração, importação e exportação de arquivos – Parte I Migração, importação e exportação de arquivos – Parte II Iluminação Post Process Blueprints Controles e Mapeamento de ações Criação de mapas Volumes e colisões Interação com objetos – Parte I Interação com objetos – Parte II Física dos objetos – Parte I Física dos objetos – Parte II Interface nos jogos – Parte I Interface nos jogos – Parte II Interface nos jogos – Parte III Partículas – Parte I Partículas – Parte II Partículas – Parte III Efeitos sonoros – Parte I Efeitos sonoros – Parte II Módulo II Inteligência artificial Animações dos inimigos – Parte I Animações dos inimigos – Parte II Preparando a personagem – Parte I Preparando a personagem – Parte II Movimento e pulo da personagem Animação de ataque da personagem Destruindo os oponentes – Parte I Destruindo os oponentes – Parte II Melhorando a AI do inimigo – Parte I Melhorando a AI do inimigo – Parte II Outros ajustes no inimigo – Parte I Outros ajustes no inimigo – Parte II Finalizando o projeto – Parte I Finalizando o projeto – Parte II Finalizando o projeto – Parte III
Sobre a certificação:
Todos os cursos da CódigoKid fazem parte de uma trilha de conhecimento. Ao final de cada módulo, o aluno é certificado com os conhecimentos daquele curso e tem a possibilidade de seguir a trilha e evoluir suas habilidades. Consulte a unidade mais próxima para saber mais sobre as nossas trilhas de conhecimento.